sábado, 25 de outubro de 2014

Falha na linha de produção da fabricação de consenso

O esquemão de fabricação de consenso ‪‎Bilderberg‬-CIA mediante pesquisas eleitorais fraudulentas para apear ‪‎Dilma‬ ‪Rousseff‬ do poder está indo por ‪água‬ abaixo. Como dizem por lá: fail !

falha na manufatura do consenso_up

O assassinato de Eduardo Campos pela CIA* com o objetivo de fazer avançar uma candidata mais empática junto ao eleitorado (‪Marina‬ Silva) e mais obediente à cúpula do sistema financeiro privado internacional ("Bilderberg") não surtiu o efeito almejado pelos controladores de ambas as marionetes, já que sua candidata nº 2 não avançou ao segundo turno. Isso demonstrou, na prática, que as promessas de "mudança" de ambos os candidatos da "Terceira Via" tinham menos apelo junto ao povo que a natural continuidade das políticas de governo de Dilma Rousseff, parte legadas dos dois mandatos imediatamente anteriores ao seu, os de Luís Inácio Lula da Silva.

O segundo objetivo, que é o de transferir a votação da candidata Bilderberg Silva somada à de Bilderberg Campos para ‪Aécio‬ Neves, parece também não estar sendo atingido. Os milhares de ‪militantes‬ voluntários do ‪PT‬, ‪PCdoB‬, de outros partidos progressistas afins e mesmo as centenas de milhares de simpatizantes apartidários de Dilma Rousseff atuando nas redes sociais parecem ter mais poder de esclarecimento das pessoas sobre a superioridade social do programa de governo da colgação liderada pelo PT do que a máquina midiática e os telejornais do 4º poder têm de insuflar o ‪#ódio‬ ao PT no ‪‎eleitorado‬. Além disso, as pessoas parecem estar sabendo diferenciar entre a vida que a ‪mídia‬ tenta fazê-las acreditar que estão vivendo e a vida que efetivamente sabem que vivem por experiência própria. Isso seria praticamente impossível para a maioria até há alguns anos atrás. Parece que estamos assistindo ao despertar de uma consciência crítica no ser humano médio brasileiro.

Au revoir

* DADOS NOS QUAIS A IMPRENSA BRASILEIRA NÃO TOCA OU DOS QUAIS APENAS FAZ DISTANTE MENÇÃO PODEM SER ACHADOS NAS SEGUINTES REPORTAGENS e em outras relacionadas, no mesmo site. Se alguém tivesse suficiente tempo para traduzí-las, isso seria muito útil.

· ‪‎Soros‬ and the CIA Now Banking on Neves to Defeat Rousseff - Wayne Madsen - Strategic Culture Foundation - on-line journal

· Dilma Rousseff and Her Optimistic Smile - Nil Nikandrov - Strategic Culture Foundation

· Marina Silva – Part of Plan to Destabilize Brazil - Nil Nikandrov

· CIA-Supported Candidate Runs for Presidency in Brazil - Nil Nikandrov

· * All factors point to CIA aerially assassinating Brazilian presidential candidate - Wayne Madsen, for the SCF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois de uma rápida revisão, seu comentário será adicionado. Erros de português não inviabilizarão a postagem do seu comentário. Obrigado